diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Monumento "Heróis da Fé no Brasil", reverencia memória de missionários pioneiros no país

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Monumento "Heróis da Fé no Brasil", reverencia memória de missionários pioneiros no país


Missionários Simonton, Vingren e Berg. Esses nomes integram a história do protestantismo no Brasil. Neste sábado, eles e mais seis personalidades do evangelho foram homenageadas no Monumento "Heróis da Fé no Brasil".
"O importante foi a reverência à memória dos que fundaram as igrejas Assembleia de Deus e Presbiteriana brasileiras, realçando seu exemplo de vida", destacou o deputado federal Arolde de Oliveira, presente ao evento.
O culto de Inauguração do Monumento, promovido pela Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior (OMEBE) e pelo Serviço de Assistência Social Evangélico (SASE) aconteceu na sede da SASE, em Realengo, zona oeste do Rio. Além de Arolde de Oliveira, estiveram presentes o Reverendo Guilhermino Cunha; o deputado estadual Edson Albertassi; Pr Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do PSC, e seu filho, o Deputado Federal Felipe; Dr. Silva Neto; Pr Magner Ferreira, da Assembleia de Deus em Marechal Hermes; Pr José Pedro Teixeira, da Assembleia de Deus em Santa Cruz, dentre outras autoridades evangélicas e políticas. (Redação)

Nenhum comentário: