diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Fórum de líderes de Governo discute oportunidades para América Latina

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fórum de líderes de Governo discute oportunidades para América Latina

Arolde de Oliveira participou da 16ª GLF (Divulgação)

Começou na última terça-feira, 9, o Fórum de Líderes de Governo (GLF, pelas siglas em inglês), que está em sua 16ª edição. A conferência organizada pela Microsoft reúne o mais alto nível de funcionários do governo, formadores de opinião e especialistas em tecnologia da América Latina e Caribe para discutir o impacto que as tecnologias de comunicação e informação podem ter sobre a sociedade.

A edição 2013 do GLF na região da América Latina e Caribe ocorre até esta quarta-feira, 10, à tarde no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura contou com a participação do Vice Presidente da República, Michel Temer, do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, do Prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes, e de Hernán Rincón, Presidente da Microsoft para América Latina.

Representando a Câmara dos Deputados, em Missão Oficial, o Deputado Federal Arolde de Oliveira valorizou o encontro. "É um dos encontros da mais alta relevância neste momento de transição que estamos vivendo no Brasil. O acesso do público à internet e o aumento do uso das redes como instrumento de governo edificam grandes desafios para a tecnologia no Brasil", disse o parlamentar, que é engenheiro especializado em telecomunicações. (Microsoft/Redação)

Nenhum comentário: