diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus

sexta-feira, 12 de abril de 2013

José Wellington é reeleito presidente da Assembleia de Deus


Líder da Assembleia de Deus Ministério do Belenzinho (SP), o Pastor José Wellington foi reeleito presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em votação que aconteceu na noite dessa quinta-feira, 11, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília – que recebeu a eleição pela segunda vez em 12 anos. Há 23 anos presidindo a CGADB, Wellington, com 9.003 votos, venceu a disputa sobre Samuel Câmara, que atingiu 7.407 votos. O resultado o garante por mais quatro anos na chefia da maior denominação evangélica do país.

Na liderança da entidade desde 1988, Wellington, de 78 anos, teve Câmara como seu rival pela quarta vez. O líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, de 56 anos, também perdeu em 1993, 2007 e 2009. Entretanto, este será o último mandado do presidente à frente da CGADB.

No total, 16.747 pastores votaram em eleição que ficou aberta desde o início da convenção geral, que começou no dia 8 e se encerra nesta sexta-feira, 12. Na convenção, também foram escolhidos os novos membros da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB.

Nenhum comentário: