diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Deputado estadual Roberto Henriques se encontra com Arolde

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Deputado estadual Roberto Henriques se encontra com Arolde



As parcerias de âmbito estadual e federal são as mais importantes ferramentas para fortalecer um partido. E é com este pensamento que o deputado federal Arolde de Oliveira promove encontros com seus pares do Partido Social Democrático (PSD), como o que ocorreu nesta segunda-feira, em seu gabinete no Rio de Janeiro. Ele se reuniu com o deputado estadual Roberto Henriques, líder do PSD de Campos dos Goytacazes, para fortalecer os laços para as próximas eleições.

Arolde de Oliveira destacou a importante atuação de Roberto Rodrigues não só em Campos, mas em toda a sua região. “O Roberto é a nossa liderança mais expressiva do Norte Fluminense. Também é um dos vetores mais importantes na Assembleia Legislativa”, elogiou Arolde, lembrando que o pensamento alinhado de ambos será um diferencial para o PSD nas eleições de 2014. “Temos o mesmo pensamento em relação ao futuro do partido, principalmente no que diz respeito aos acordos estaduais para as eleições de2014”.

O deputado Roberto Henriques afirmou que encontros como esse tornam a legenda mais forte. “Julgo importantes esses encontros, pois eles ressaltam o que existe de comum entre nós do partido, e fortalece a nossa caminhada”, concluiu.

Nenhum comentário: