diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: O protagonismo dos vereadores no interior do estado foi o debate na Jornada Fluminense de Três Rios

segunda-feira, 19 de março de 2012

O protagonismo dos vereadores no interior do estado foi o debate na Jornada Fluminense de Três Rios

A Câmara Municipal de Três Rios recebeu no último sábado a terceira edição das Jornadas Fluminenses do PSD. O encontro das lideranças do PSD no Estado com as principais lideranças das cidades da região, abrangendo os municípios de Areal, Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro, Trajano de Morais e Três Rios.


O evento contou com a presença dos prefeitos Anderson Zanon, de Sapucaia; Vinícius Farah, de Três Rios e seu vice José Ricardo; Antônio Nicolau, de Cambuci; e Carlos Emanuel Ferreira Braz, do Carmo. Os prefeitos juntaram-se aos deputados estaduais Rogério Cabral, André Corrêa e ao deputado federal Arolde de Oliveira, além do líder regional do partido, Índio da Costa. Arolde ressaltou o papel dos vereadores na reaproximação da intermediação entre políticos e a sociedade. "Os vereadores devem estar nas ruas todos os dias para ouvir os anseios da população, principalmente no interior e nas cidades com menos de 200 mil habitantes. Por isso, nas próximas eleições os vereadores do PSD devem ter isso em mente", discursou. (Redação)

Nenhum comentário: