diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Cabo Frio dá início à programação da “Jornada Fluminense” do PSD

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cabo Frio dá início à programação da “Jornada Fluminense” do PSD

Os deputados Arolde de Oliveira(d), Doutor Paulo César e André Corrêa junto com o presidente estadual do PSD, Índio da Costa, no encontro do último sábado, 3.
Os deputados do PSD começaram neste fim de semana a percorrer o estado do Rio para conversas com os pré-candidatos do partido que concorrerão nas eleições de outubro. O primeiro da série de encontros, que vêm sendo chamados de "Jornada Fluminense", aconteceu no sábado em Cabo Frio e reuniu filiados que vão disputar cargos na Região dos Lagos e proximidades. “Estes encontros servem para integrar o partido em todas as regiões e esclarecer as questões políticas e de organização da legenda no Estado”, pontuou o deputado federal Arolde de Oliveira. Temas básicos como ética, processo eleitoral e história política estavam na programação dos treinamentos destinados aos que serão candidatos.
O partido dividiu o estado em seis regiões e escolheu uma cidade relativamente central, para realizar as reuniões. “Este primeiro encontro em Cabo Frio foi importante para reafirmar a pré-candidatura do deputado federal Doutor Paulo César para a prefeitura de Cabo Frio”, completou Arolde. Além de Cabo Frio, acontecerão encontros em Nova Iguaçu (10 de março), Três Rios (17 de março), Niterói (24 de março), Campos (14 de abril) e Volta Redonda (28 de abril). Em todas estas cidades, com exceção de Nova Iguaçu, haverá candidatos a prefeito pelo PSD. Cada encontro dura um sábado inteiro. Ao todo, o PSD terá 18 candidatos a prefeito, sendo que sete deles tentam reeleição. Segundo os cálculos de Indio da Costa, a sigla terá pelo menos mil pré-candidatos a vereador em todo o estado. Na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), possui a maior bancada, com 13 deputados. (Redação)

Nenhum comentário: