diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Jornada Fluminense do PSD reuniu importantes nomes da política e do Norte/Noroeste Fluminense

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jornada Fluminense do PSD reuniu importantes nomes da política e do Norte/Noroeste Fluminense


Aconteceu no último sábado, 14, no prédio da associação comercial e industrial de Campos, a ACIC, a quinta edição das Jornadas Fluminenses do PSD. O evento reuniu importantes nomes da política e contou com a presença dos candidatos e pré-candidatos a vereadores nas regiões norte e noroeste do estado, além de prefeitos e pré-candidatos no interior do estado. No auditório da ACIC, mais de 100 pessoas participaram do encontro. Dentre as personalidades políticas presentes, estavam o presidente estadual do PSD, Índio da Costa; o deputado federal, Arolde de Oliveira; o representante da executiva estadual, Marco Vales; a coordenadora do PSD mulher RIO, Solange Amaral; o presidente do diretório municipal do PSD, Expedito Otoni, o deputado estadual André Corrêa e o deputado e pré-candidato a prefeitura de Campos, Roberto Henriques. (foto abaixo)
O deputado federal Arolde de Oliveira falou frisou novamente a importância dos vereadores na formação das bases de sustentação da nova legenda. "Vivemos um momento diferente na política, no qual a militância se faz não mais nas ruas, mas, sim, na grande rede. Isso distanciou ainda mais os eleitores de seus políticos. O vereador é a peça fundamental nessa intermediação. O vereador tem que conhecer seus eleitores e saber dos seus anseios para aproximar o partido dos eleitores e nos dar a base para chegarmos fortes e alcançarmos a presidência da República já em 2018", discursou. Estiveram presentes no evento, vereadores e pré-candidatos das seguintes cidades: Varre-Sai, Itaocara, Italva, Itaperuna, Conceiçãod e Macabú, Porciúncula, São João da Barra, São Fidélis, Cambuci e Natividade. Além de outras representações. (CamposNotícia.com.br/Redação)

Nenhum comentário: