diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Voto cristão fará diferença em outubro

sábado, 11 de setembro de 2010

Voto cristão fará diferença em outubro



O convite para a conferência foi do Pr. Mauricio Price, da Associação Bíblica do Brasil

O Deputado Arolde de Oliveira fez agora de manhã palestra sobre a "Bíblia e os Direitos Humanos", no Centro Cultural da Bíblia, Centro do Rio. O convite para a conferência foi do Pr. Mauricio Price, da Associação Bíblica do Brasil.
Para um auditório atento e lotado por líderes cristãos, Arolde afirmou que valores como a família e a Igreja estão em risco. Ele alertou para uma sutil armadilha em relação aos princípios constitucionais.
Segundo ele, com a aproximação das eleições de outubro, ficará definido um Congresso que poderá liberar os riscos contidos no PNDH 3, um plano de direitos humanos que defende a acessibilidade mas também a descriminalização do aborto, adoção de crianças por casais homossexuais, e ataca a separação entre a Igreja e o Estado. Disse Arolde, que também a liberdade de expressão está ameaçada. Ele mostrou uma seleção de telejornais conceituados do Rio e São Paulo, com entrevistas de especialistas analisando as propostas e seu consenso de que se for implantado, o programa are caminho para um governo totalitário.

O Deputado exibiu também a mensagem do Pr. Piragine Jr. , de Curitiba, orientando claramente os fiéis quanto a posição do Partido dos Trabalhadores que apoiou todos os artigos do PNDH 3, em assembléia. Ele pediu que a igreja não vote em nenhum dos seus candidatos, para não ser castigada por Deus por apoiar "a legalização da iniquidade." (Redação)

Nenhum comentário: