diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: "Vamos retirar do PNDH 3 todos os artigos contra a família "

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Vamos retirar do PNDH 3 todos os artigos contra a família "


O candidato a Vice-Presidente Índio da Costa deu entrevista esta manhã à JR Vargas, durante o Debate 93 FM. Ele estava no escritório do Deputado Arolde de Oliveira, seu companheiro de Congresso Nacional.
JR que é pastor presbiteriano perguntou ao deputado qual seria a atitude do candidato à Presidente José Serra e a dele, se eleitos, diante dos artigos questionáveis do Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3)?
Índio da Costa explicou que o primeiro PNDH tinha 50 artigos e foi feito durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. “A terceira versão, o PNDH 3 _disse _ ,consta de mais de 500 artigos em jurisdiquês, o que dificulta a compreensão.”
O candidato à Vice-Presidência afirmou aos ouvintes da FM que “José Serra e ele se comprometem em “reverter todos os absurdos do programa como uso da maconha, liberação do aborto, proibição de símbolos religiosos, controle da mídia pelo Estado, fim da liberdade de culto, regulamentação da prostituição, todos os artigos inconstitucionais”.
Índio da Costa contou que o último Vice-Presidente do Rio de Janeiro foi há 100 anos. Com a vitória da sua chapa, a Cidade Maravilhosa será uma prioridade para o Governo Federal. (Informativo Rio/Redação)

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia, assisti ao programa de TV do Silas Malafaia o qual convocou todos os evengélicos a votarem a favor daqueles que anunciam o evangélio e aproveito aqui para elogiar a atitude do Arolde de Oliveira de ser contra a PNDH-3, parabéns e fale mais sobre o assunto na rádio para esclarecer o povo que não obtem ainda essa informação, fiquem na Paz do Senhor Jesus,
Abraço Ana Claudia Neves...