diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: CNBB – SP recomenda que não se vote nos candidatos a favor do aborto

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CNBB – SP recomenda que não se vote nos candidatos a favor do aborto

O Deputado Arolde de Oliveira fez a seguinte declaração a propósito do Alerta da CNBB de São Paulo contra os candidatos favoráveis à descriminalização do aborto.

“Finalmente o povo cristão brasileiro começa a tomar consciência do perigo iminente de aprovação do PNDH 3 e de outras leis em tramitação no Congresso contra valores éticos e morais, contra a vida e a família, contra as liberdades democráticas e de nossas crenças.

Agora foi a vez da CNBB – Regional Sul 1 (que reúne todas as 47 dioceses do Estado de São Paulo), na nota intitulada “Apelo a todos os Brasileiros e Brasileiras” em que recomendam que os fiéis deem seu voto “somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização do aborto.” O texto integral do Apelo está no seguinte link:

http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

(Redação)

Um comentário:

petrus disse...

caro deputado,

o que me causa estranheza no seu discurso é a sua luta contra o aborto e ao mesmo tempo ser maçom. ora, deputado, os maçons sao a favor do aborto. não me diga q o senhor vai contrariar seus irmãos de loja? maçom não pode contrariar maçom. lembre-se do pacto q o senhor fez ao trair o evangelho e adorar GADU. a maçonaria exige sua fidelidade e como bom maçom, o senhor não vai trai-la. o senhor trai o evangelho, mas eu sei que a grande loja nunca.