diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Mobilidade para a Copa de 2014 e o povo do Rio de Janeiro

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mobilidade para a Copa de 2014 e o povo do Rio de Janeiro


O Deputado Arolde de Oliveira deu boas-vindas à delegação japonesa que esteve agora de manhã, na Firjan. Centro do Rio, apresentando soluções de transporte inteligente para a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016.

Ele afirmou que a troca de informações entre os dois países será “um casamento de tecnologias”, já que as indústrias japonesas instaladas no Brasil não terão dificuldade em dar suporte ao mesmo tempo em que os brasileiros lucrarão com as soluções flexíveis e abertas da cultura tecnológica nipônica.

Arolde de Oliveira disse ainda que as soluções resultarão no aumento da qualidade de vida dos usuários de transportes públicos nas cidades que sediarão os eventos esportivos de 2014 e 2016.

Ele concluiu afirmando que as políticas públicas na área de transporte escolhidas para o Rio de Janeiro a partir da Copa e das Olimpíadas representarão um legado de longo prazo para a cidade e desfrutado por toda a sociedade.

Na mesa, ao lado do Deputado Arolde de Oliveira, estavam o Diretor de Cooperação Técnica do Governo Japonês, Hiroyasu Hayashi, o Presidente da Telecom, Roberto Aroso, o Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Rodrigues e o Diretor da Telecom, Alexandre Tosoni. (Redaçao)

Nenhum comentário: