diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: O alerta oportuno do Pr. Silas Malafaia

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O alerta oportuno do Pr. Silas Malafaia

O Pastor Silas Malafaia postou na Internet um dramático alerta sobre a responsabilidade do cristão diante das eleições 2010, ao analisar o conteúdo "de aberrações", segundo ele, do Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3).

Para o pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, não há como ficar omisso diante das premissas do lei que será amplamente discutida na próxima Legislatura.

Na sua opinião, o Decreto-Lei assinado pelo Presidente Lula, em novembro passado, "desconstrói a heterosexualidade" e concede privilégios à homossexualidade. Silas Malafaia cita as outras "aberrações" contidas na Lei: patrulhamento da imprensa, vários impedimentos à pregação do evangelho, liberalização do aborto, enfraquecimento da família tradicional.

A seu ver, a perseguição religiosa hoje é feita no Brasil através de leis. Daí a urgência das igrejas se posicionarem face a elas, elegendo cuidadosamente cidadãos que irão representá-los seja na Presidência da República, seja no Senado e na Câmara, seja nas assembléias legislativas. "As igrejas vivem fechadas, cuidando dos problemas internos e dá vida espiritual em si. Não descerá um anjo para defender nossos valores, somos cidadãos para escolher políticos comprometidos com eles", afirma. O documento tem sete minutos e chama-se "Cidadania 2010".

O Deputado Arolde de Oliveira, que produziu um DVD a partir dos principais telejornais com os riscos que o PNDH 3 apresenta para a democracia , a liberdade de imprensa e a liberdade religiosa, declarou no seu twitter que "o alerta do Pr. Silas é oportuno". O vídeo pode ser assistido na TV Arolde: http://tvarolde.com.br/?video=2138&categoria=News) Redação

Nenhum comentário: