diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: PNDH 3 no debate especial da rádio 93 FM

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PNDH 3 no debate especial da rádio 93 FM

A 93 FM transmitiu hoje de manhã o Debate Especial sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos, o PNDH 3, com os debatedores reverendo Guilhermino Cunha, pastores Gilmar Santos e Lea Mendonça, e o advogado Gilberto Garcia. O decreto lei 7037, de dezembro de 2009, que criou o programa, suscitou muitas críticas, o que obrigou o Presidente Lula afirmar que assinou o documento sem lê-lo.

Noventa por cento dos entrevistados por e-mail e telefone pela equipe da 93 FM desconheciam o conteúdo do PNDH 3 que prevê, entre outros temas, a volta da censura dos meios de comunicação, a legalização do aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e ainda: a liberação da maconha, além da proibição de símbolos religiosos, como a cruz e a estrela de Davi nos prédios públicos.

Foi consenso entre os participantes do programa, mediado pelo pastor JR, que o DVD do Deputado Arolde de Oliveira sobre o assunto, com base nos telejornais do Rio e de São Paulo, distribuído aos pastores e lideranças cristãs, é bem informativo. (Redação)

Nenhum comentário: