diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Encontro em Macaé debate derrubada do veto aos royalties do petróleo

sábado, 9 de março de 2013

Encontro em Macaé debate derrubada do veto aos royalties do petróleo

O deputado federal Arolde de Oliveira participou de um almoço com o vice-governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, no hotel-fazenda Trapiche, em Macaé, no Norte Fluminense, neste sábado, 9.


O encontro contou com a presença de diversas autoridades como a prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, e o Secretário da Casa Civil do Município do Rio de Janeiro, deputado federal Pedro Paulo. Lideranças evangélicas como o Reverendo Isaías de Souza Maciel, Pr. Éber Silva, e o Pr. Geraldo Jeremias, presidente da Convenção Batista Fluminense, também marcaram presença.

O evento foi promovido pelo advogado Dr. Silva Neto e um dos temas mais comentados foi o recente embate no Congresso Nacional sobre a partilha dos royalties do petróleo. "Esse mandato que se inicia para o prefeito de Macaé será um dos maiores desafios para a cidade. Nuvens nebulosas estão pairando", discursou o parlamentar do PSD.

"Nós temos a certeza que o Supremo Tribunal Federal irá tomar uma decisão justa, e, acima de tudo, técnica", opinou Pedro Paulo, confiando nos mandados de segurança impetrados pela bancada fluminense no STF. (Redação)

Nenhum comentário: