diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Em reunião do PSD, Arolde busca impedir votação dos royalties

terça-feira, 5 de março de 2013

Em reunião do PSD, Arolde busca impedir votação dos royalties



A bancada do PSD se reuniu na tarde desta terça-feira, 5, em Brasília, na Câmara dos Deputados, para definir a estratégia adotada para a votação do vetos dos Royalties do petróleo, que acontece daqui a pouco, às 19h. Vice-presidente do partido na Câmara, o deputado federal Arolde de Oliveira pediu a palavra na reunião para destacar mais uma irregularidade que poderia adiar a votação de hoje.  

“A Presidente da República republicou hoje (5) – porque encontrou um erro material no veto apresentado em novembro – um novo veto. O entendimento é que este novo veto tem que ser lido, republicado e inicia-se todo o processo de votação”, frisou Arolde.

Para o parlamentar, já houve muito desgastes na questão dos trâmites que envolvem a votação dos royalties, mas se outras medidas precisarem ser tomadas, é o que poderá acontecer. “Nós precisamos pensar nisso. Minha preocupação é somente essa: a votação vai ser ilegal. É claro que vai ser judicializada. É claro que vai ser mais desgaste para todos nós”, encerrou.

Ouça o áudio das palavras do deputado em reunião desta terça-feira:

Nenhum comentário: