diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Com presença de Arolde e Yvelise de Oliveira, Madureira recebe Pr.Ednaldo Carvalho

terça-feira, 5 de março de 2013

Com presença de Arolde e Yvelise de Oliveira, Madureira recebe Pr.Ednaldo Carvalho


A Santa Ceia dominical da Assembleia de Deus do Ministério Madureira foi especial no último domingo, 3. Na ocasião, foi apresentado o mais novo obreiro da igreja: Pastor Ednaldo Carvalho, pastor egresso da Primeira Igreja Batista de Nilópolis, presidida pelo pastor Levi Vargas, que apresentou sua antiga ovelha à nova igreja.
"É mais um marco da superação das barreiras interdenominacionais entre as igrejas evangélicas. Um pastor batista foi apresentar sua antiga ovelha como o mais novo obreiro da Assembléia de Deus. É a palavra acima da doutrina", destacou o deputado federal Arolde de Oliveira, que esteve presente junto à sua esposa Yvelise de Oliveira.
"Superar estas barreiras é uma marca também da Rádio 93 Fm nos nossos cultos. Então para nós é um grande dia e por isso estamos aqui", completou o parlamentar.
O Reverendo Isaías de Souza Maciel e o pastor Abner Ferreira estiveram presentes no culto que contou com a participação de Flordelis e Pr. Anderson do Carmo, Cassiane e Pr. Jairinho, a dupla Marcelo Dias e Fabiana e o testemunho do Pr. assembleiano Cesimo Bencardino do projeto Gideões Missionários da Última Hora. (Redação)

Nenhum comentário: