diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: "XÔ CPMF" agora em livro

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"XÔ CPMF" agora em livro

Deputado Arolde de Oliveira recebe o exemplar autografado pelo Deputado Paulo Bornhausen

Parlamentares da Oposição no relançamento do movimento contra a CPMF

O Deputado Arolde de Oliveira compareceu ao lançamento do livro "Xô CPMF", do colega Deputado Paulo Bornhausen, líder do Democratas e também responsável pelo relançamento do movimento contra o imposto. O livro narra a história da primeira edição da campanha XÔ CPMF.

Na apresentação do livro, Bornhausen enfatiza que “o povo não pode, não precisa, não merece pagar os impostos extorsivos que lhes são cobrados” e lembra que o volume pago em tributos pelos brasileiros aumentou ainda mais nos últimos oito anos.

– Infelizmente, a apresentação que fiz para o livro se mostra super atualizada. O governo do PT só esperou o resultado das eleições para se mostrar como realmente é: o Partido dos Tributos, diz o líder do Democratas.

Ainda na apresentação, Bornhausen afirma que “o fim da CPMF incomoda até hoje o governo do PT porque comprova que o país melhora com a diminuição de impostos, e não o contrário como apregoam”. O prefácio é assinado pelo presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Junior. A versão eletrônica do livro está disponível no endereço www.issuu.com/xoimposto/docs/xoimposto.

Nenhum comentário: