diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde de Oliveira participa de confraternização em Miguel Pereira

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Arolde de Oliveira participa de confraternização em Miguel Pereira

Mário Neves, Arolde, Albertassi, Sr. Antônio Lobão, Adam Barros e Talles Barreiros

Arolde, Rev. André Esteves, Helena Moura, Albertassi, Pref. Macarrão, Talles Barreiros e Afonso Veículos

Arolde, Talles Barreiros e Albertassi

Talles Barreiros, Albertassi, Neia Watanabe, Arolde, Carol Watanabe e Rev. André Esteves.


No último sábado, dia 6, em Miguel Pereira (Região Centro-Sul do Estado do Rio de Janeiro), em evento promovido pelo Subsecretário de Cultura, Talles Barreiro, estiveram presentes o Deputado Federal Arolde de Oliveira, juntamente com várias lideranças, como pastores, o Prefeito da Cidade, Roberto Macarrão e o Deputado Estadual Edson Albertassi. O evento foi realizado em comemoração à vitória do Deputado Arolde nas eleições deste ano. (Redação)



Nenhum comentário: