diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Marina de Oliveira ganha o Grammy Latino

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marina de Oliveira ganha o Grammy Latino

A cerimônia foi em Las Vegas, EUA
"Na Extremidade", foi considerado Melhor Álbum de Música Cristã

A cantora carioca Marina de Oliveira ganhou ontem, em Las Vegas, o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã, com o CD Na Extremidade lançado este ano. A cantora, precursora do gospel moderno, completou 25 anos de carreira. Na mesma categoria concorreram ainda Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda católica Rosa de Saron.
O Deputado Arolde de Oliveira, pai de Marina, disse que a vitória tem um significado especial na comemoração dos seus 25 anos de carreira, especialmente, depois da viuvez e perda do irmão, no início deste ano. Arolde afirmou que para a gravadora MK Music o premio atesta o reconhecimento da crítica internacional à qualidade da produção musical da empresa, que já recebeu quatro troféus.
O deputado lembrou que a cantora, uma das precursoras do gospel moderno, foi bem sucedida em ampliar os palcos do gênero, tirando-o do interior das igrejas para teatros e praças. Ele acha que os estudiosos de música terão esta dimensão do trabalho de Marina de Oliveira, no futuro.
Muito emocionada, a cantora brasileira agradeceu a Deus, fonte de sua inspiração, à sua mãe, Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora e aos colegas. “Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias" afirmou Marina, após receber o troféu, um gramofone, das mãos da apresentadora Barbara Palacios. (Informativo Rio)

Nenhum comentário: