diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Amanhã, a entrevista de Arolde sobre o 8º mandato no Reencontro, na TV Brasil

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amanhã, a entrevista de Arolde sobre o 8º mandato no Reencontro, na TV Brasil

Amanhã, sábado, às 7:45h, na TV, o programa Reencontro, ameaçado de desaparecer da grade da TV Brasil em 2011, exibirá uma entrevista do Deputado Arolde de Oliveira ao Pr. Flávio Lima sobre as expectativas do oitavo mandato. Segundo o entrevistado, a partir de fevereiro de 2011 , sua postura promete ser de uma oposição responsável.
Arolde de Oliveira contou que ficou bem impressionado com o primeiro discurso da Presidente eleita Dilma Roussef porque "ela se comprometeu por escrito com os compromissos da campanha para o segundo turno".
O deputado afirmou que os temas polêmicos do PNDH 3 que tanto questionou devem ser trazidos para o debate de toda a sociedade, antes de serem transformados em leis.
Arolde disse que as lideranças evangélicas que apoiaram a Presidente eleita, funcionarão a partir do ano que vem como "apólices de seguro" quanto o respeito à Constituição da Chefe do Executivo. (Redação)

Um comentário:

ItaperunaNews disse...

Caríssimo deputado,

Espero que tenha um excelente Natal e que seu Novo Ano seja repleto de realizações. Aproveito o ensejo para colocar os nossos serviços de JORNALISMO e ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO à sua inteira disposição. Grande abraço e sucesso sempre!!!

Eusébio Dornellas
Escritor e Jornalista (MTE 31.162/RJ)

www.itaperunanews.com.br