diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: ADD Madureira, fonte para desempenho político

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ADD Madureira, fonte para desempenho político

Arolde: ADD Madureira, uma fonte para orientar desempenho político

Foi realizada hoje pela manhã a última reunião do Campo Madureira da Assembleia de Deus de Madureira, na zona norte do Rio. Esse campo, presidido pelo Pr. Abner de Cássio Ferreira, é formado pelas ADDs do Estado do Rio.

O Deputado Arolde de Oliveira foi convidado para saudar os presentes. Ele afirmou:

“Tive o privilégio de fazer uma saudação e reafirmar meu agradecimento a todo o campo pelas orações e apoio eleitoral a mim dispensados por ocasião da minha reeleição ao oitavo mandado de Deputado Federal. Esclareci também que, não obstante eventuais divergências eleitorais, sinto-me plenamente sintonizado com a liderança e o povo evangélicos.” Arolde sublinhou que essa sintonia se dá em relação a valores éticos, morais e aos princípios cristãos. O deputado acrescentou:

“Finalmente realcei que a liderança da igreja será sempre pra mim uma fonte prioritária para obter orientação para o meu desempenho político.” (Redação)

Nenhum comentário: