diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: PSD quer atrair quadros do município de Niterói para a nova sigla política

terça-feira, 24 de maio de 2011

PSD quer atrair quadros do município de Niterói para a nova sigla política

Arolde de Oliveira está à frente da sigla no Estado do Rio. Foto: Agência Câmara

Lideranças do partido que ainda está em formação confirmam encontros com políticos da cidade. Legenda corre contra o tempo para se legalizar poucas semanas após se lançar

Em fase de estruturação no País, o PSD no Estado do Rio está sendo comandado pelo deputado federal Arolde de Oliveira e o ex-candidato a vice-presidente na chapa do PSDB, Índio da Costa – ambos egressos do DEM. Por enquanto, segundo Arolde, a fase é de apresentação da proposta do novo partido – lançado há duas semanas num grande ato realizado em São Paulo.

Arolde de Oliveira afirma que, no momento, tem participado de reuniões com inúmeros interessados em conhecer a nova sigla e seus objetivos. A intenção é atrair quadros para montar os diretórios.

“Junto com o ex-deputado federal Índio da Costa, estou com a incumbência de organizar o PSD no estado. Tenho tido encontros e conversado com prefeitos, vereadores e lideranças políticas sem mandato. Nós apresentamos a proposta aos interessados, mas não estamos fazendo filiações. O partido ainda está em fase de criação”, assinalou o parlamentar.

Arolde também revelou ter sido recebido por importante liderança política de Niterói, mas que a pessoa – que ocupa cargo eletivo – só ouviu e não quis revelar se irá ou não para o PSD.

O Fluminense, edição Online

Nenhum comentário: