diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Gravação de DVD de Fernanda Brum, sucesso no Afroreggae

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gravação de DVD de Fernanda Brum, sucesso no Afroreggae

Vigário Geral cantou e louvou na noite de sábado
A concepção do palco e a iluminação, pontos altos da gravação
Arolde cumprimentou o público
O lindo cenário de Marina de Oliveira


Depois do novo DVD de Fernanda Brum, a comunidade de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), não será mais a mesma. "Glória in Rio", quarto DVD da cantora pela MK Music, foi gravado no local, numa noite de muita adoração, salvação, desagravo e glória de Deus. Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião.
Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral para conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira, que orientou o público antes do início do evento: “Nós fizemos o nosso melhor, e temos certeza de que tudo será para a glória do pai”. Ela acrescentou que o projeto desfiador foi uma das mais prazerosas.
Marina e o Deputado Federal Arolde de Oliveira, foram chamados ao palco por Johayane Hildefonso e Washington Rimas (Feijão), coordenadores do Afroreggae, que agradeceram a presença da MK Music e a escolha do local para a realização da gravação. O deputado Arolde deu as boas vindas a todos em nome da MK e da 93 FM. “A grande audiência da 93 FM está nas comunidades, que precisam ser prestigiadas. Foi uma experiência muito interessante, e nós somos muito gratos a Deus e a todos que abriram as portas para que tudo acontecesse”, afirmou. Redação

Nenhum comentário: