diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Audiência pública sobre telefonia celular será aberta ao internauta

terça-feira, 3 de maio de 2011

Audiência pública sobre telefonia celular será aberta ao internauta

A Comissão de Defesa do Consumidor realiza audiência pública amanhã, 4, às 14h30 para ouvir Procons e empresas telefônicas sobre os serviços pós-venda de celulares. Segundo informações do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, a telefonia celula é o setor com maior número de reclamações.

Em uma parceria da comissão com a Agência Câmara, os internautas poderão enviar antecipadamente perguntas para os convidados pelo e-mail pergunte@camara.gov.br. Os questionamentos serão feitos por intermédio dos deputados que participarão do debate. A audiência será transmitida ao vivo pela Agência Câmara.

Foram convidados: a diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça, Juliana Pereira da Silva; o presidente do Procon/ES e coordenador do Fórum Nacional dos Procons, Antônio Caldas Brito; o diretor executivo do Procon/SP, Paulo Arthur Lencioni Góes; o presidente da Nokia do Brasil, Almir Narcizo; o vice-presidente de Novos Negócios na América Latina da Samsung, Benjamin Sicsu; o presidente da Sony Ericsson do Brasil, Carlos Magnus Anseklev; o presidente da Motorola, Sergio Buniac; e o diretor de Relações Institucionais da LG, Dilson Suplicy Funaro. Agência Câmara/Redação


Nenhum comentário: