diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Kit anti-homofobia: Bancada evangélica ameaça ir à Justiça

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Kit anti-homofobia: Bancada evangélica ameaça ir à Justiça

Após ser pressionado pela Frente Parlamentar Evangélica e admitir que poderia revisar o ‘kit anti-homofobia’, que será distribuído nas escolas públicas, o ministro da Educação, Fernando Haddad, voltou atrás e disse ontem que vai manter o conteúdo dos três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e lesbianismo, que vazaram na Internet. No entanto, estão sendo avaliadas alterações técnicas sobre as quais ele prefere não falar até serem executadas.
Membro da Frente Parlamentar, o deputado federal Arolde de Oliveira (DEM-RJ) disse que os parlamentares contrários ao material vão recorrer à Justiça e até cobrar posição da presidenta Dilma Rousseff para impedir sua distribuição, prevista para o próximo semestre em seis mil escolas do País. Segundo a bancada evangélica, os vídeos estimulam o homossexualismo em vez de combater a homofobia.
“A Frente não vai parar de agir contra esse atentado à moral, aos bons costumes e à família brasileira. Se for preciso, vamos ao Supremo Tribunal Federal. A presidenta precisa tomar alguma medida. Vamos cobrar as promessas que ela fez na campanha às lideranças evangélicas”, afirmou Arolde. Extraído de O Dia Online/Blog InformativoRio

2 comentários:

Marise Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marise Corrêa disse...

com certeza as pessoas estão perdendo a noção do bom senso. é isso que eles querem realmente para nossas crianças?? estarei orando sem cessar por essa questão! não devemos nos calar de jeito nenhum! parabéns por sua coragem e por seu trabalho maravilhoso!!