diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Defesa da vida e da família é tema de encontros que vão acontecer pelo país

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Defesa da vida e da família é tema de encontros que vão acontecer pelo país

A Frente Parlamentar Evangélica e a Frente Parlamentar em Defesa da Família, juntamente de outras instituições, vão realizar este ano, por todo o país, uma série de eventos para discutir ações em defesa da vida e da família. O deputado Arolde de Oliveira foi convidado para ser um dos palestrantes, pelo Pastor Wilton Acosta, presidente nacional da FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política), uma das organizadoras do evento. O primeiro encontro estadual acontece no dias 15 e 16 de março, em Boa Vista, Roraima.

As datas para as outras reuniões também estão marcadas: nos dias 22 e 23 de março, em Curitiba, Paraná, e 12 e 13 de abril, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Em todos esses dias, serão realizados grandes encontros com lideranças religiosas estaduais para uma reflexão sobre as ações e iniciativas no Poder Legislativo, Judiciário e Executivo que atentam contra os valores da família, colocam em risco a vida humana e ferem as liberdades de expressão e religiosa no Brasil.

Arolde de Oliveira foi convidado para falar sobre a Reforma do Código Penal, que ataca o direito à vida e os valores morais da sociedade com temas polêmicos como a legalização do aborto. Ele produziu um informativo em DVD sobre o Novo Código Penal que será distribuído nos encontros.

Nenhum comentário: