diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde: "O PSD possui direitos plenos, não precisa ser acomodado"

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Arolde: "O PSD possui direitos plenos, não precisa ser acomodado"


A indignação tomou conta do deputado federal Arolde de Oliveira ao ler na imprensa a notícia de que a criação de duas novas comissões permanentes na Câmara seria somente para acomodar o PSD (Partido Social Democrático). O deputado, em reunião da bancada do partido ontem à tarde, solicitou ao líder da legenda na Câmara, Eduardo Sciarra, que esclarecesse, no discurso em Plenário de ontem, a informação veiculada na imprensa.

As comissões referidas são a Comissão de Saúde e a Comissão de Desporto, que nasceram do desmembramento das Comissões de Seguridade Social e Família e a de Turismo e Desporto. Arolde afirmou que o partido não precisa de novas comissões para acomodar seus membros nas respectivas presidências. De acordo com ele, a legenda possui direitos plenos reconhecidos nas esferas política e judicial.

Em seu discurso no plenário, Sciarra reiterou a afirmação de Arolde. “O PSD não precisa ser acomodado. Ele conseguiu na esfera política e também na judicial o seu espaço reconhecido dentro da legislação e dentro da força política que representa hoje”, disse.

Nenhum comentário: