diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Coisas da minha terra: Rio de Janeiro

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coisas da minha terra: Rio de Janeiro

“Rio seu mar, praia sem fim. Rio você foi feito para mim”, os versos de ‘Samba do Avião’ de Tom Jobim servem não somente aos cariocas de natureza, mas também àqueles que são cariocas por adoção. Esse é o caso do deputado Arolde de Oliveira. Gaúcho, de São Luiz Gonzaga, o deputado se orgulha de ter adotado a cidade maravilhosa com sua casa. Por isso, ao participar do quadro ‘Coisas da minha terra’, na Rádio Câmara, Arolde não hesitou em escolher a cidade maravilhosa como tema. “Eu fico muito feliz de viver no Rio de Janeiro, de conviver com o povo carioca e ter adquirido um pouco dessa carioquisse – essa maneira especial de ser”, declarou-se.

A alegria, os dias ensolarados, a simpatia do povo e as belezas naturais foram o que conquistaram o coração do gaúcho por natureza, mas carioca de coração. “Todos os brasileiros são um pouco cariocas”, disse. Para quem nasceu no frio gaúcho, o clima ensolarado e as paisagens naturais exuberantes aliados a uma rotina de cidade grande trazem um estilo de vida muito peculiar e característico do carioca, tornando-o um povo que tem a alegria como a sua marca registrada. “É um povo diferenciado. É uma cidade realmente maravilhosa”, concluiu.

Confira o programa completo na Rádio Câmara acessando este link: http://www.camara.gov.br/internet/radiocamara/?lnk=COISAS-DA-MINHA-TERRAAROLDE-DE-OLIVEIRA-EXALTA-ENCANTOS-E-MUSICALIDADE-DO-RIO-DE-JANEIRO-0422&selecao=MAT&materia=132910&programa=363.

Nenhum comentário: