diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Você já curtiu a minha página no Facebook?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Você já curtiu a minha página no Facebook?

Como já estava avisando através das mídias, atingi meu limite de amigos no meu perfil do facebook. Por isso, inovei e criei uma nova página para falar com todos os amigos, os novos e os antigos. Lá poderemos nos comunicar de maneira mais rápida e eficiente. Postarei fotos das minhas atividades parlamentares, boletins informativos, além responder a todos aqueles que postarem no meu mural. Leituras interessantes, textos e notícias relevantes, além de algumas dicas estarão presentes na minha nova página.

Para ter acesso, basta curtir a página clicando aqui. Se você já era meu amigo no facebook, não tem problema, nada mudou. Se você ainda não era e estava disposto, chegou a sua hora. Curta! Compartilhe! Indique para os amigos.

Unidos pelo amor construiremos um Brasil Melhor. Paz!

Nenhum comentário: