diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Em São Gonçalo, a caminhada para o segundo turno já começou

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em São Gonçalo, a caminhada para o segundo turno já começou


Tão logo as urnas estavam 100% apuradas pelo TRE, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, o candidato à prefeitura do município, Adolfo Konder (PDT), já começou a campanha pelo segundo turno. "Será mais uma jornada, com dias importantíssimos e intensos que virão", disse o candidato. No início da tarde desta segunda-feira, 8, o pedetista e a atual prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset, visitaram o gabinete do Deputado Federal Arolde de Oliveira, no Centro do Rio. "Viemos agradecer e reiterar o apoio na nossa caminhada", comentou Konder.
"É um prazer imenso para mim, já que o Deputado Arolde é uma pessoa muito especial que me ajudou durante todos esses anos nas muitas vitórias e alegrias que conquistei. É um parlamentar fiel e comprometido com o crescimento de São Gonçalo", completou Panisset.
Para Arolde de Oliveira, a luta recomeça com o segundo turno. "Apesar da grande vantagem construída no primeiro turno, agora esta é uma outra eleição. Temos que definir as estratégias para, juntos, consolidarmos a força política de Aparecida Panisset e Adolfo Konder em São Gonçalo", completou Arolde de Oliveira. (Redação)

Nenhum comentário: