diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Marcha para Jesus leva 100 mil à Cinelândia

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Marcha para Jesus leva 100 mil à Cinelândia




Uma multidão aderiu à Marcha para Jesus, sábado à tarde, no Centro do Rio, com a participação de diversas denominações evangélicas. Sete trios elétricos deixaram a Central do Brasil em direção à Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, onde um palco foi montado para apresentações de mais de 20 atrações gospel. A expectativa dos organizadores é de um público de cerca de 100 mil pessoas. O Deputado Arolde de Oliveira participou da manifestação, ao lado dos pastores Marcos Gregório, presidente do Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), e Silas Malafaia, da Associação Cristã Vitória em Cristo, seus organizadores. A rádio 93 FM divulgou o evento.

O objetivo da marcha, segundo o Pastor Marcos Gregório, é "proclamar a Palavra de Deus" e "continuar a luta contra o PL 122".

Presente no primeiro trio elétrico, o pastor Silas Malafaia comandava um coro para algumas frases: "A PL 122 é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe. O que estão dizendo é conversa para privilegiar uma minoria. Queremos liberdade para nos expressar”, argumentou Malafaia.

Legendas: A marcha culminou na Cinelândia. Na foto acima, a missionária Flordelis, Pr. Anderson do Carmo e Deputado. No conjunto, a Prefeita Aparecida Panisset, Pastores Samuel e Silas Malafaia, Arolde de Oliveira, Pr. Abner Ferreira e Pr. Marcos Gregório

Do Blog InformativoRio

Nenhum comentário: