diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Em Brasília, milhares dizem não ao PL 122/06

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em Brasília, milhares dizem não ao PL 122/06




O Deputado Arolde de Oliveira ( na foto do meio) participa da manifestação pacífica contra o PL 122/06, que está sendo realizada nesta tarde em frente ao Congresso Nacional, e foi convocada pelo pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo ( na foto de abertura) .

Pela manhã, Arolde de Oliveira participou da reunião da Frente Evangélica Nacional, no auditório do Senado Federal, para um posicionamento dos parlamentares e lideranças evangélicas em favor da vida, da família e da liberdade de expressão.

Malafaia pretende com o ato mobilizar a opinião pública para o projeto de lei que se propõe a combater à homofobia, ao criminalizar qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil.

Tal proposta fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.

Até agora, um público de 80 mil pessoas se reúne em frente ao palanque armado diante do prédio do Congresso Nacional. Redação

Nenhum comentário: