diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Coisas da Vida

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Coisas da Vida

Após a publicação da entrevista ao jornal O Globo, na quinta-feira, 30, e antes de deixar a Secretaria municipal de Transportes, o Deputado Federal Arolde de Oliveira enviou o e-mail abaixo para o Prefeito Cesar Maia.

Caro Cesar Maia,
Não vou comentar a entrevista que dei ao Globo, está gravada, porque sabemos a intenção do jornal.
Meu convívio de seis anos com a equipe da Prefeitura foi profícuo e harmonioso, além de me acrescentar entusiasmo e conhecimento. Você é um executivo ímpar, como líder, como chefe e como companheiro. Não tenho motivo para fazer criticas a sua gestão, tenho orgulho de ter participado dela, e um ponto alto do meu currículo. Também não estou contrariado com o fato de ter saído da Secretaria, foi um ato político voluntário e legitimo como são os atos de nomeação em cargos de confiança. Fiquei triste com a forma e argumentação que você usou para consumar uma decisão que era política.
Depois de todo esse tempo sem macular a minha lealdade a você, me senti muito desconsiderado. Mas já passou. Como vão passar, e decantar, todas essas paixões e emoções da natureza humana e vão permanecer os registros históricos frios e verdadeiros da nossa Cidade Maravilhosa. Nesses registros, na galeria dos mais proeminentes estará perpetuada a figura histórica de César Maia.

Meu abraço amigo.
Arolde

Nenhum comentário: