diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde de Oliveira na posse da "imortal" Elaine Cruz

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Arolde de Oliveira na posse da "imortal" Elaine Cruz

A noite do dia 23 de outubro marcou a vida, a carreira e o ministério da Dra. Elaine Cruz, psicóloga, autora da MK Editora e apresentadora do programa Espaço Feminino da TV Boas Novas. Elaine é a mais nova "imortal" da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB). A posse aconteceu em uma sessão solene realizada na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, no Centro da Cidade, com o templo lotado. A solenidade foi dirigida pelo presidente em exercício da AELB, Reverendo Guilhermino Cunha.
O Deputado Federal Arolde de Oliveira fez questão de comparecer e prestigiar a solenidade que deu posse aos novos "imortais". “É uma honra para nós do Grupo MK de Comunicação ter uma autora da MK Editora ocupando um lugar tão importante como a Academia. Pouquíssimas pessoas integram esse grupo de intelectuais tão brilhantes. Toda honra e toda a glória ao nosso Deus", declarou Arolde, que foi convidado a entregar a medalha 'Aster Artis' ao artista plástico Clauber Cecconi, num inesperado gesto do reverendo Guilhermino Cunha, quebrando o protocolo da cerimônia.
Na foto, o Reverendo Guilhermino Cunha, Deputado Arolde de Oliveira. e a "imortal" Dra. Elaine Cruz. (MK News)

Um comentário:

JJesus disse...

Deputado, tenho uma dúvida. A 3 ou 4 anos fui envolvido em um acidente de transito e teve vítima, fui julgado pela justiça criminal e fui inocentado, as próprias testemunhas da vítima viu que eu não tive culpa. Porém, o Detran não quis acatar esta decisão, é certo isso???