diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Lindberg Farias visita Arolde de Oliveira

domingo, 2 de novembro de 2008

Lindberg Farias visita Arolde de Oliveira


O Prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias visitou hoje o Deputado Federal Arolde de Oliveira em seu gabinete no Centro do Rio, para conversar sobre a política do Estado do Rio de Janeiro.
“Arolde é um dos políticos mais experientes com liderança incontestável. Vim me aconselhar. Ele é uma referência; vamos nos aproximar cada vez mais. Tive uma votação expressiva entre os evangélicos de Nova Iguaçu e pretendo expandir a outros municípios.
O cenário político do Estado do Rio está aberto. Em se tratando de política estadual ninguém sabe ao o que vai ocorrer em 2010”, afirmou.
Sobre o encontro, o Deputado Arolde de Oliveira acrescentou: “Lindberg é uma jovem liderança que se firmou com votação expressiva, mostrando uma penetração na Zona Oeste e Baixada Fluminense. Por isso, trata-se de um nome para disputar cargos majoritários em 2010, no Senado ou Governo do Estado.
Fico feliz em recebê-lo porque políticos vivem de conversar. O ano de 2009 será de muito entendimentos, quando algumas posições serão consolidadas. E, eu, que estou reiniciando uma caminhada política e eleitoral e o Prefeito de Nova Iguaçu teremos muitos encontros e conversas pela frente.” (Thereza Christina Jorge)

Um comentário:

Unknown disse...

Dep. Arolde, quero parabenizá-lo pela visão política , alias sempre presente em sua caminhada. A oportunidade de estreitar relações com o prefeito de Nova Iguaçú é um feito de "MESTRE". É por esta e tantas outras razões que me sinto privilegiado em fazer parte de sua equipe de trabalho. Parabéns !
Pr. Luis Fernando Oliveira
Discípulo de Cristo