diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Em 1º Encontro Estadual do PSD, Arolde valoriza a juventude

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Em 1º Encontro Estadual do PSD, Arolde valoriza a juventude

Arolde de Oliveira e Gilberto Kassab

Apenas um ano de existência, mas com números que surpreendem. O Partido Social Democrático (PSD), no momento em que nasceu, já tinha um objetivo estabelecido no cenário político nacional. Para que se fortaleça ainda mais, foi realizado no último sábado, 8, no auditório do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), no Humaitá, o 1º Encontro Estadual de Lideranças do PSD/RJ com a presença do Presidente Nacional, Gilberto Kassab, do presidente regional, Índio da Costa, e do vice-presidente da legenda, deputado federal Arolde de Oliveira.

Mais de 250 militantes, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores compareceram.  O encontro serviu para lembrar aos membros do PSD sobre os planos ambiciosos do partido para os próximos anos. 

Enquanto o deputado federal Índio da Costa falou sobre projetos partidários, e Kassab, ex-prefeito de São Paulo, destacou a importância do crescimento pelo país, o deputado Arolde de Oliveira lembrou que o diferencial está no investimento na juventude. “Não podemos cair na esparrela da mesmice dos outros partidos. Por isso, contamos com a juventude, que tem um horizonte pela frente”, afirmou o parlamentar, confiante em mudanças já daqui a dois anos. “A juventude é nossa garantia de futuro e vamos confirmar nossa identidade política nas eleições de 2014”, concluiu. 

Nenhum comentário: