diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Corrida armamentista do Irã é tema de Conferência em Israel

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Corrida armamentista do Irã é tema de Conferência em Israel

O Programa Espaço Cidadania é um programa da Rádio 93 FM El Shadday transmitido diariamente que falo de alguns temas da ligados à cidadania. Hoje eu vou falar da Conferência que participei na Federação Internacional dos Aliados de Israel juntamente com o Parlamento de Israel no período de 25 de setembro e 5 de outubro passados. Foi uma missão Oficial sem ônus para os Cofres Públicos, com parlamentares de mais de 15 países, além do primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

O primeiro tema tratado foi uma eventual corrida armamentista de destruição em massa feita por países do Oriente Médio, principalmente o Irã. Os judeus estão convictos de que os judeus mantém acelerado processo de desenvolvimento de artefatos nucleares o que poderia ameaçar o equilíbrio estratégico da região.

Os judeus acreditam que Israel será o primeiro objetivo de aniquilação com consequências imprevisíveis para as nações livres do ocidente. Isso gera um clima de grande tensão na vida das pessoas e das instituições.

Acompanhe o Espaço Cidadania!

Nenhum comentário: