diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Deputado recebe Livro com sua atuação parlamentar desde 1983

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Deputado recebe Livro com sua atuação parlamentar desde 1983

Oito mandatos consecutivos como Deputado Federal e personagem ativo da vida pública desde 1983 no Congresso Nacional. O currículo do deputado Arolde de Oliveira é extenso e de prestígio. Por isso, na última terça-feira, 13, o Departamento de Taquigrafia  da Câmara dos Deputados entregou três livros com todos os discursos proferidos pelo deputado desde 1983. Desde o longínquo 30 de junho daquele ano, quando o parlamentar subiu a primeira vez à tribuna.

Para a entrega do material, a diretora do departamento, Cássia Regina Ossipe, foi pessoalmente ao gabinete do parlamentar e entregou os três livros que classificam o parlamentar como "O timoneiro da modernização das telecomunicações no país". O trabalho de pesquisa incluiu o resgate de discursos datilografados antes da digitalização do sistema. (Redação)

4 comentários:

Ismael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ismael disse...

Eu e toda minha família temos orgulho de acompanhar o trabalho do amigo desde o primeiro mandato e sempre trabalhando muito para o povo.Parabéns ao amigo e a essa equipe maravilhosa.Essa equipe é mil.Nós trabaslhamos desde a primeira campanha, desejamos que o amigo continue assim e muitos outros livros virão.

Ismael disse...

Tenho orgulho de acompanhar o trabalho do amigo desde o inicio a cada dia trabalhando mais, lembre de descansar um pouco amigo.Parabéns amigo e equipe que é mil.

Arolde de Oliveira disse...

Grande Ismael,

Obrigado pelo carinho e pelo apoio de sempre. A paz!