diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Prefeito Eduardo Paes no debate da 93 FM

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Prefeito Eduardo Paes no debate da 93 FM

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, (à direita na foto) foi o entrevistado no Debate 93 especial sobre a cidade do Rio. Ele respondeu sobre educação, obras, saúde, concursos e deu nota 10 aos seus quatro meses de governo. “Pelo esforço”, justificou.
Eduardo Paes disse que a seu ver a área que mais avançou foi a educação da cidade, com o fim da aprovação automática, avaliação do alunado da rede municipal, contratação de 2 mil professores e horário integral para 150 escolas situadas em áreas violentas.
Paes contou que enquanto São Paulo tem 80% da população inscrita no Programa Saúde da Família (PSF), encontrou apenas 3% da população no PSF do Rio. O Prefeito explicou que o programa aliviará as emergências dos hospitais públicos.
Eduardo Paes informou que o recadastramento de ambulantes, em parceria com o Sebrae, vai atualizar as informações do setor, que tem cerca de 20 anos.
Cerca de 64% dos ouvintes avaliaram o Rio de Janeiro como um bom lugar para se viver.
Participaram do debate o Pr. Davi Baeta, da Primeira Igreja Batista em Moça Bonita e o âncora do programa, JR Vargas. (Thereza Christina Jorge)

Nenhum comentário: