diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Autoridades do trânsito e transportes no 13º Etransport, na Marina da Glória

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Autoridades do trânsito e transportes no 13º Etransport, na Marina da Glória






O Deputado Arolde de Oliveira participou da solenidade de abertura do 13º Etransport (Congresso sobre Transporte de Passageiros), na Marina da Glória, Aterro do Flamengo, que comemorou os 100 anos do serviço de ônibus no Rio de Janeiro e inaugurou o Museu do Transporte e a 7ª FetransRio (Feira Rio Transportes), com as últimas novidades do segmento.
Para Arolde, a comemoração do centenário do serviço de ônibus mostrou o quanto a sua evolução se entrelaça com a história da Cidade. A seu ver, o evento também está associado a um aspecto muito importante, a mobilidade. “É um direito de ir e vir assegurado pela Constituição”, explicou.
Ele destacou ainda o interesse despertado pelo museu, com miniaturas de antigos veículos e diversas fotografias do acervo da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos.
O evento que termina amanhã, dia 14, sexta-feira, e reúne empresários, especialistas, rodoviários e fabricantes, consta de painéis e mesas-redondas com o objetivo de elevar os níveis de qualidade da prestação do serviço.
Um encontro registrado no evento (e no site): o Presidente da Fetransport, Lélis Teixeira, o futuro Secretário municipal de Transporte, Alexandre Sansão, o Secretário de Transportes do Estado, Julio Lopes e o Deputado Arolde de Oliveira. (Thereza Christina Jorge)
Legendas
Foto 1 Presidente da Fetransport, Lélis Teixeira, o futuro Secretário municipal de Transporte, Alexandre Sansão, o Secretário de Transportes do Estado, Julio Lopes e o Deputado Arolde de Oliveira.
Foto 2 Miniatura do Museu do Transporte
Foto 3 Dr. Lélis entrega uma publicação ao Deputado
Foto 4 Presidente da Fetransport Lélis Teixeira Sec. Julio Lopes e Deputado Arolde de Oliveira.

Nenhum comentário: