diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Terminal Alvorada modernizado para o PAN

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Terminal Alvorada modernizado para o PAN

Vereador Jorge Mauro, Sec do Pan - Ruy Cesar, Sec de transportes - Arolde de Oliveira, Sec de transportes do estado – Julio lopes, Presidente da Rioonibus - Lelis Teixeira e o Prefeito Cesar Maia.

O Secretário municipal de Transportes Arolde de Oliveira inaugurou nesta terça-feira, dia 3, as obras de modernização do terminal rodoviário da Alvorada, na Barra da Tijuca. Elas estão a cargo do Sindicato das Empresas de Ônibus do Município do Rio (RioÔnibus), que também revitalizará os outros 24 terminais cedidos pela Prefeitura. O Alvorada será utilizado pelos passageiros dos Jogos Pan-Americanos e em todos os outros deslocamentos. Segundo o secretário Arolde de Oliveira, o local já é um cartão de visita num ponto estratégico da cidade, e sua modernização demonstra o desejo de seus novos gestores de prestarem um serviço de qualidade. Também os usuários, segundo o secretário, serão beneficiados como um terminal mais bonito, seguro e confortável. As obras começaram no final de maio e o terminal estará apto a receber uma frota de 700 ônibus de linhas regulares e especiais que passam pelo local.



Sec do Pan - Ruy Cesar, Sec de transportes - Arolde de Oliveira, Prefeito Cesar Maia e o Presisente da Rioonibus - Lelis Teixeira.

Oferecerá, também, estacionamento com 450 vagas. Está em estudos a gratuidade do estacionamento.Na primeira fase da reforma, foram reconstruídos os banheiros ( inclusive para portadores de deficiência), guaritas para policiamento e executada a melhoria do piso, além da renovação de toda parte elétrica. Do cronograma de obras, constam inovações como quiosques de alimentação, banca de jornais e revistas, postos da Prefeitura, da RioÔnibus e dos Correios.



Sec de transportes - Arolde de Oliveira, e o Presisente da Rioonibus - Lelis Teixeira.


Nenhum comentário: