diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: As estréias do Pan

quinta-feira, 12 de julho de 2007

As estréias do Pan


No Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, teve a primeira partida do Pan: as seleções femininas de futebol da Argentina e Panamá se enfrentaram. Desde cedo, foram montados os esquemas especiais de trânsito e segurança na região. Campo Grande amanheceu em clima de Pan. O trânsito esteve bom, não houve problemas.

Tradicionalmente algumas modalidades começam antes mesmo da abertura. Um desses jogos representa a estréia da maior obra do Pan, o Estádio do Engenhão. A seleção feminina de futebol joga contra o Uruguai às 15h30. Mas as mudanças no trânsito por lá já começaram.

Segundo o Secretário municipal de Transportes, Arolde de Oliveira, o Engenhão é um dos locais com maior oferta de transporte público do Pan. Além dos trens, os ônibus e a integração com o metrô são boas opções. Foi criada uma linha de integração especial do metrô, tanto do Terminal Alvorada até Engenhão. O Secretário Arolde de Oliveira aconselha o uso de trem, de metrô e de ônibus. (Para o site www.aroldedeoliveira.com.br, 12/07/07)

Nenhum comentário: