diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: PSD realiza a sua primeira convenção da cidade do Rio de Janeiro com a presença do prefeito

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PSD realiza a sua primeira convenção da cidade do Rio de Janeiro com a presença do prefeito

Prefeito Eduardo Paes discursa ao lado das lideranças do PSD fluminense (Redação)

Esta quinta-feira, 14, tornou-se um marco fundamental na vida do PSD da cidade do Rio de Janeiro: o partido realizou a sua primeira convenção municipal no auditório do prédio da Bolsa de Valores, no Centro do Rio. O evento contou com a maciça presença dos políticos da legenda - a maior bancada na Assembleia Legislativa do Estado. O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, esteve presente à solenidade e fez seu discurso logo após o Deputado Federal Arolde de Oliveira que reafirmou que a data "é um dia histórico para o PSD e temos o privilégio de reforçar o apoio ao prefeito Eduardo Paes que comanda o melhor momento da cidade do Rio de Janeiro nos últimos anos", disse Arolde.


Arolde , Eduardo Paes e Hélcio Ângelo
Carlinhos, Ângelo, Arolde e Indio


O presidente do diretório estadual, Índio da Costa, deu o início da proposta de nominata de candidatos a vereador e reforçou o apoio ao PMDB nas Eleições municipais de outubro. O prefeito Eduardo Paes discursou e agradeceu o apoio da legenda. "O PSD é um partido que nasceu para ser forte e a política só é feita a partir de boas alianças feitas com o intuito de dar um futuro melhor para a cidade do Rio de Janeiro. Estou à disposição dos candidatos a vereador do PSD para essas próximas eleições", discursou. (Redação)



Myriam Rios, Felipe Bournier, Arolde e Manoel Sanches

Nenhum comentário: