diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Frente parlamentar evangélica fecha o cerco contra as ações pró-aborto do Governo Dilma

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Frente parlamentar evangélica fecha o cerco contra as ações pró-aborto do Governo Dilma


Os deputados e senadores de orientação evangélica aumentaram a fiscalização das ações do governo nos programas que tratam do aborto. Nesta quinta-feira, 28, a frente parlamentar enviou dois requerimentos (2380 e 2381/2012) ao Ministério da Saúde pedindo prestação de contas sobre as ações da pasta sobre o tema. 

O primeiro requer que o Ministro da Saúde explique os Termos de Cooperação e Convênio destinados a estudos e pesquisas sobre o aborto e a descriminalização do aborto no Brasil. O segundo requer as informações sobre viagens oficiais internacinoais feitas por servidores da pasta para estudo/pesquisa e acompanhamento de programas e projetos sobre aborto seguro. têm o firme compromisso de promover a defesa da vida, zelosos do fiel comprimento da fala da então candidata Dilma de que, se eleita, seu governo não apoiaria nenhuma iniciativa que estimulasse a prática do aborto ou sua descriminalização", subscreveu o Deputado Federal Arolde de Oliveira. (Redação)

Nenhum comentário: