diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Decidi pela vida

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Decidi pela vida


Há um lado escuro dentro de todos nós. No secreto do secreto nos escondemos, protegendo nossos segredos, medos, sonhos irrealizáveis, amores não correspondidos. Dor que não tem cura, saudades…

Embalei minha saudade à vácuo. Alojou-se dentro de mim, não sei onde. Intocável.

Decidi pela vida. Não foi fácil, mas eu decidi:

Vou buscar o rumo que perdi.

Vou fincar os pés no chão que é meu.

Vou olhar o sol, o céu azul que eu não via mais .

Vou estender as mãos e encontrar a Deus.

Vou buscar a alegria, o contentamento.

Vou buscar as pessoas, nunca mais a solidão, esquecer o sofrimento.

Vou entrar em harmonia com o universo.

Vou conectar-me ao sentido de viver.

Vou ter a paz de Cristo que excede todo o entendimento humano.

Vou sorrir e não chorar.

Vou olhar para o alto e ver as estrelas .

Vou ver toda a beleza que me cerca e eu não via.

Vou sentir o perfume das flores outra vez.

Vou amar e me deixar amar.

Vou enterrar meus mortos e celebrar a vida.

Vou falar desse tempo como um aprendizado, onde na beira do abismo ou em um túnel escuro. Busquei a luz, chamei Jesus pelo Seu nome e Ele veio como uma chama de esperança, enchendo meu coração de uma nova maneira de encarar a vida.

Yvelise de Oliveira

Nenhum comentário: