diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde de Oliveira e o cantor PG são homenageados pelo vereador João Ricardo do Rio de Janeiro

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Arolde de Oliveira e o cantor PG são homenageados pelo vereador João Ricardo do Rio de Janeiro

vereador João Ricardo e Arolde de Oliveira

PG, Yvelise de Oliveira e o vereador João Ricardo

Arolde de Oliveira, PG e vereador Dr. João Ricardo

Cristina Xisto, Rosana e PG, Isaac, ver. João Ricardo, Arolde e Yvelise de Oliveira e Indio da Costa



O deputado federal Arolde de Oliveira, recebeu na tarde de ontem, segunda-feira,12 de setembro, no plenário Teotônio Villela da Câmara Municipal do Rio de Janeiro o Título de Cidadão Honorário.

Arolde de Oliveira que é gaucho passa ser de direito um “Cidadão Carioca”. Na mesma solenidade o cantor PG do grupo MK Music foi agraciado com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto. As homenagens foram propostas pelo vereador Dr. João Ricardo.

Na oportunidade, Yvelise de Oliveira, presidente do grupo MK Music fez a entrega de dois discos de ouro ao cantor. Um pelo CD "Som Gospel" e o outro pelo DVD "Eu sou livre".

-Estou muito feliz de participar e contribuir de alguma forma para o desenvolvimento da cidade. O Rio de Janeiro é uma referência na produção cultural e política brasileira e que essa vocação para influenciar todo o país nunca se perdeu. Mas a minha história com o Rio de Janeiro é antiga. Começou em Copacabana, quando conheci minha esposa, Yvelise. E pela cidade maravilhosa fiquei. Disse emocionado Arolde de Oliveira.

Participaram da solenidade vereadores de diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro, líderes evangélicos e comunitários. Compuseram a mesa a Sra. Yvelise de Oliveira, esposa do deputado federal Arolde de Oliveira; Sra. Rosana Mazarão, esposa do cantor PG; o presidente estadual do Partido Social Democratico (PSD), Índio da Costa; e a vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto. (Redação)

Nenhum comentário: