diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Líderes do PSD se encontram com Dilma e reitera independência

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Líderes do PSD se encontram com Dilma e reitera independência

Estou feliz por estar participando com este significativo evento político da democracia brasileira afirma o Deputado Federal Arolde de Oliveira.

- O Partido Social Democrático - PSD nasce robusto, comprometido com o povo brasileiro, independente e capaz de se posicionar como alternativa histórica, identificado com este momento de acelerada transição social, quase ruptura. Nasce comprometido com a democracia representativa, com as liberdades individuais e coletivas e com os princípios republicanos. Nasce independente para se posicionar sempre a favor do Brasil e do povo brasileiro.

O PSD pode ter a terceira maior bancada na federal com 43 deputados, 2 governadores, 6 Vice governadores, 2 senadores. No Estado do Rio de Janeiro sua bancada pode chegar a 12 deputados estaduais.

Hoje é intensa a agenda dos líderes do PSD, café da manhã com a presidente Dilma Rousseff , em seguida reuniões com o presidente da câmara dos deputado Marcos e Maia e finalizando com o senador José Sarney presidente do senado federal.

Questionado pelos jornalistas, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD negou que a presidente Dilma tenha pedido apoio ao novo partido.

- Em hipótese alguma, tivemos da presidente nenhuma manifestação nesse sentido. Ela foi bastante respeitosa, manifestou seu entusiasmo com a criação do novo partido, que tem espírito republicano e disse que assim será também a relação de seu governo conosco, republicana, respeitando as diferenças, as nossas convicções, conscientes de que somos independentes.

Nenhum comentário: