diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Arolde de Oliveira é homenageado com a Medalha do Mérito do Transporte Urbano Brasileiro

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Arolde de Oliveira é homenageado com a Medalha do Mérito do Transporte Urbano Brasileiro



A Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos – NTU, entregou na noite de ontem (25) em São Paulo, em solenidade realizada no Hotel Transamérica, a Medalha do Mérito do Transporte Urbano Brasileiro a oito personalidades do setor de transportes urbanos que foram homenageadas nas categorias Empresário, Especial e Post-mortem.

Na categoria Empresário, foram agraciados, Carlos Alberto de Rezende Reis de Minas Gerais, Dimas José da Silva do Ceara e Innocêncio Michelon do Rio Grande do Sul. Na categoria Especial, receberam a medalha Ângela Maria Argolo Levita da Bahia, Arolde de Oliveira, deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro e Maurício Eduardo Guimarães Cadaval de Minas Gerais. Na homenagem Post-mortem foram lembrados, Constantino Carneiro Vidinha, do Rio de Janeiro e Edival Leite Montenegro de Pernambuco.

A Medalha do Mérito do Transporte, foi criada, em 1997, em comemoração aos 10 anos da NTU. A homenagem é a maneira que o setor encontrou para reconhecer o trabalho de pessoas físicas e jurídicas que atuam em prol do transporte público de passageiros do Brasil.
(Redação)

Marina de Oliveira, Lelis Marcos Teixeira (Pres. Exec. Fetranspor), Dep. Fed. Arolde de Oliveira e sua esposa Yvelise de Oliveira

Nenhum comentário: