diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: A Favor do Diploma para Jornalismo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Favor do Diploma para Jornalismo


Arolde de Oliveira participou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 23 de setembro, na Câmara dos Deputados da reunião da Frente Parlamentar em defesa da exigência do diploma em Comunicação Social / Jornalismo para o registro profissional de jornalista. O lançamento foi feito durante café da manhã no Restaurante SENAC, no 10º andar, do Anexo IV, da Câmara dos Deputados. Na oportunidade, Arolde afirmou que os jornalistas podem contar com seu empenho pessoal e junto a seus pares. Na foto, com a deputada Rebecca Garcia (PP/AM), coordenadora da Frente Parlamentar,
O parlamentar já havia recebido em seu gabinete no Rio de Janeiro os presidentes dos Sindicatos dos Jornalistas do Município do Rio e do Estado do Rio de Janeiro, Suzana Blass e Ernesto Vianna, e a representante do GT em Defesa do Diploma/Região Sudeste, Sonia Regina.
O deputado é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania - CCJC, já integra a Frente Parlamentar Mista, e manifestou total apoio à causa dos jornalistas. Durante a Constituinte, integrou a Comissão de Comunicação quando se posicionou a favor da exigência do diploma para o exercício profissional.

Nenhum comentário: