diHITT - Notícias Arolde de Oliveira: Entrevistas informaram sobre trânsito no Réveillon

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Entrevistas informaram sobre trânsito no Réveillon


A estrutura logística montada pela Prefeitura para o sucesso do Réveillon de 2008 funcionou: banheiros químicos, as interdições (bloqueios das ruas que dão acesso à praia de Copacabana e imediações,principalmente), os postos de saúde.
O Secretário municipal de Transportes, Arolde de Oliveira, participou das diversas reuniões setorizadas com órgãos públicos e a Prefeitura para o planejamento da festa. Os bloqueios funcionaram bem, dando conforto, qualidade e segurança à população e aos turistas na praia de Copacabana e nas demais áreas em que foram necessários. O número de atendimentos na saúde se manteve na média em relação a anos anteriores.
Para contar com a cooperação dos cariocas e visitantes, o Secretário Municipal de Transportes, Arolde de Oliveira, concedeu entrevistas sobre o esquema de trânsito
e transportes montado para as comemorações. Na oportunidade, alertou quanto às interdições que iriam ocorrer em Copacabana e nas imediações e aconselhou os motoristas a não irem de carro para o evento dando preferência aos transportes coletivos, como ônibus, táxis e vans credenciadas pela Prefeitura. (Para o site www.aroldedeoliveira.com.br, 2/1/08)

Nenhum comentário: